sábado, 19 de março de 2016

*1ª Ação Social do Programa Escola da Família E.E. Jd. Wilma Flor.



Comprometida com a saúde, qualidade de vida e bem-estar de pessoas, famílias e comunidades, o Projeto Escola da Família por meio de suas atividades, oferecem atividades nas áreas educacionais da cultural, saúde, esporte e trabalho.


 1ª Ação Social, Promovida pelo Programa Escola da Família da E.E. Jardim Wilma Flor. Assim foi realizado neste sábado dia 19/03/2016.










A comunidade escolar não perdeu a oportunidade e compareceram a 1ª Ação Social, quem esteve presente realizou consulta com oftalmologista, CAMPANHA DA BOA VISÃO, Abertura de Conta Corrente e Poupança promovida pela CAIXA ECONÔMICA, Dia da Mulher com LIMPEZA DE PELE - NOVETY COSMÉTICOS, programa de habitação MINHA CASA MINHA VIDA.

As crianças receberam cuidados especiais. Os pequenos fizeram a festa, ao participar de várias brincadeiras: Judô, Futebol, Voleibol, Tênis de mesa, pebolim, oficina de pintura, slikeline, cantinho da leitura.

Ao final do dia, a organização do evento registrou um total de 193 atendimentos.

Agradecemos a colaboração de Sangregório - Ação Social, dos universitários do Programa Escola da Família da E.E. Jardim Wilma Flor e os universitários da E.E. Roque Theóphilo, que trabalharam para transformar vidas concedendo oportunidades e desenvolvimento a muitas pessoas que precisam do nosso carinho e atenção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário