segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

*Cerimônia 4ª série Ciclo l

Cerimônia - Ciclo I
Parabéns , alunos das 4ª séries , por mais uma etapa vencida na vida escolar. Essa é uma homenagem especial para vocês que estão passando de um ciclo para outro. Toda a Unidade Escolar sentem-se honrados por todo o esforço e dedicação que vocês sempre mostraram e por tudo aquilo que construíram.
Estaremos aqui para recebe-los o ano que vem com muito carinho para somar e vivenciar os novos conhecimentos no Ensino Fundamental II.
" Eles não sabem, nem sonham,
Que o sonho comanda a vida,
Que sempre que o homem sonha
O mundo pula e avança
Como bola colorida
Entre as mãos de uma criança."
(Antonio Gedeão)
A vocês Pais, Avós, Tios e Mestres, que acreditam na plenitude do ser...
O mais profundo respeito e admiração
Pelo dever cumprido e todo incentivo dado
aos nossos jovens em sua formação.
Aos alunos parabéns, por mais uma vitória !!!!
"A vida nada mais é, que uma oportunidade permanente de ousar".
PCP: Ivonete Totoro

2 comentários:

Matilde disse...

Estou muito feliz em presenciar a mudança dessa escola...vendo este blog percebo o trabalho dessa equipe. Minha filha não estuda mais nessa unidade, devido a falta de crédito na gestão anterior...PARABÉNS á todos....Viva à EDUCAÇÃO.

Unknown disse...

oie..........

eu sou tayna santana oliveira de almeida eu era da quarta serie em 2010 eu tbem fiz minha formatura e vcs não vai colocar as fotos ?

eu era da sala da prof:raquel.............

ela dava aula de ciencias,geografia,e historia eu gostava e ainda gosto mto dela.....!!! me add no orkut se tiverem ?
o meu é:tata@bolinha.com
msn:tayna@mensager.com ok ?

bjssssss ♥ ♥

Postar um comentário