quarta-feira, 8 de julho de 2009

* Arraiá do Wirma Frô - Festa Julhina 2009.

Sorteio de um Playstation 2. Bilhete premiado nº 386 Nosso ganhador!!! Cleison 1º C (tarde)

Um comentário:

°º0o.Di3gO.o0º° disse...

Olá, fui aluno da EE Wilma Flor no Periodo de 2000 a 2006 , vi a escola que era referencia da regiao, onde mães brigavam para conseguir vagas para seus filhos decair bruscamente por conta de uma má gestão. Neste mês por conta do meu ingresso na prefeitura pude retornar a essa escola e apenas pela aparência ja posso afirmar que os bons tempos voltaram.
Admiro muito o trabalho de voces professores , imagino o quanto nao se foi refletido neste Projeto Politico Pedagogico, Nos Planejamentos e nas Reunioes. Vi os melhores professores que eu conheci sairem desta escola por n motivos. Este ano me formo como PEDAGOGO, e um dos meus desejos é voltar para o Wilma.
Nao sei qual é o seu cargo, se leciona , se é secretaria, coordenadora..enfim .. Gostaria que compartilhasse esta mensagem com todos.
PARABENS PELO TRABALHO!

Diego

"As dificuldades, como as montanhas, aplainam-se quando avançamos por elas." (Émile Zola)

Postar um comentário