domingo, 12 de dezembro de 2010

*Formatura 4ª SÉRIE - Ensino Fundamental I

FORMATURA (4ª SÉRIE - Ensino Fundamental I) Para comemorarmos o término de mais uma etapa da vida acadêmica de nossos alunos realizamos a tradicional solenidade de formatura da 4ª série. Os formandos, as famílias, os professores, os coordenadores, a direção e os funcionários participaram com muita emoção deste momento. Confira! Os muitos professores por cujas mãos eles passaram aqui no Jardim Wilma Flor, foram deixando as impressões de suas características mais marcantes. Dedicação, carinho, compreensão, carisma, atualização, paciência, idealismo, conteúdo, senso crítico, inquietude, amor à arte, criatividade, jogo de cintura, cultura, experiência, humor, enfim, são muitas as facetas que se completam no exercício desta arte de educar. Parabéns formandos!

*Formatura 2010

Querido Formando, Nunca deixe de voar. Voe sempre na direção de seus objetivos. Por mais alto que eles estejam Você sempre irá alcança-los. Às vezes se sentirá sozinho Ou apenas, mais um na multidão. Mas lembre-se, nunca deixe de voar Você encontrará obstáculos; E terá que voltar ao início E recomeçar tudo de novo Terá vontade de abandonar tudo Mas sempre terá alguém para encorajá-lo; Alguém que pode sempre confiar Que sabe que o caminho é longo Que haverá disputas Mas saberá a importância do trabalho em equipe E que a cada conquista Poderão comemorar juntos todas as vitórias Por isso, nunca deixe de voar Seja audacioso Não espere o vento te levar Mergulhe fundo em seus objetivos Esteja sempre atento as oportunidades Pois elas o levarão a voos ainda maiores. Parabéns! E.E. “Jardim Wilma Flor” Dezembro / 2010 Ensino Fundamental II Corpo Docente: Adriano; Beth; Cris; Conceição; Deborah; Deivid; Denise; Jair; Jan; Luciana; Maria Tereza; Miranda; Renato; Sabrina; Silvia. Ensino Médio Corpo Docente: Célio; Cris; Cristina; Deborah; Flávio; Giba; Jailda; Jaime; Juciara; Luiz; Neide; Odirley; Rosana; Sabrina; Silvana; Sol; Telma; Uilton; Vander; Vanessa e Vanilde.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

* Festa das Nações


Eu tenho novidades pra você E com certeza você vai gostar É muito divertido
Tão gostoso de aprender Na festa das Nações vamos dançar Na colônia Italiana tem gordinha e tem magrela O Nono come polenta, e a gente dança Tarantela Cada povo tem seu jeito de viver e festejar Na festa das Nações vamos dançar Tem sushi tem sashimi Muitos Deuses da Mitologia Grega Tem salsa, tem baião Lanterninha de papel assim se dança no Japão Na arena tem tourada e na cozinha espanhola Tem pimenta Napaeja aí tem som de castanhola Cada povo tem seu jeito de viver e festejar Na Festa das Nações vamos dançar O Patrício poe tamancos e tempera o bacalhau Aproveita a alegria e danço vira em Portugal Cada aluno fez um pouco descobrindo cada país Por isso essa terra se tornou tão feliz.













































































A versatilidade que cada aluno mostrou nas apresentações do evento Feira das Nações, foi algo mais que surpreendente.
Superaram-se as expectativas, parabéns!!!